terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Almofada




Oi gente! Estamos vivos!! rs.. A Nikita está bem melhor e ela e eu estamos repousando bastante rs.
Para passar o tempo, fiz uma almofadinha para a minha prima, que tem o apelido de Nini. Costurei em feltro e fiz uma borboleta com um tecido poá rosa que eu tinha aqui e colei com cola quente. Ela vai receber sexta, que será a comemoração do meu niver (na verdade faço dia 17/02), vamos ver se ela vai gostar, e vcs o que acharam?

Bjs 
e obrigada novamente a todos que nos deixaram recados positivos pela Nikita, é mt importante para mim e novamente peço a Deus que lhes deêm em troco cada palavra.

8 comentários:

  1. Oi Amanda, tenho certeza que ela vai amar, ficou mto fofa. Parabéns pela criação, bjs.

    ResponderExcluir
  2. amanda pedregulho rsrs... achei lindaaa... ela vai amar ...
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!

    Feliz Aniversário! Tudo de bom pra vc, que vc seja muuuuuuuuuito feliz! Provavelmente vc não sabe, mas mesmo sem ter contato direto com vc, te admiro muito, vc é uma guerreira!

    Agora... a almofada...
    Eu ia mesmo comentar isso... vc coloca mil fotos, mas raramente coloca algo que vc faz.. mordi a lingua, né?
    Adorei a almofada, colorida, feminina, bem a cara da Nini (apesar d'eu não ter o costume de chama-la assim..)
    É isso ai... quero ver mais suas "artes" por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Amiga, Feliz Aniversário! Mesmo estando atrasada quero te desejar muita felicidade, saúde e que Deus sempre te abençoe e ilumine.
    Adorei a almofada, sua prima deve ter adorado.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!

    Linda a almofada, linda mesmo... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  6. Olá, já estou te seguindo... amei seu blog.
    Meu blog:
    www.marileneronconi.blogspot.com

    Deus a abençoe!!

    ^-^

    Bjs
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Vi a almofada pessoalmente. rsrs
    Ficou uma graça!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Obrigada pelo seu carinho.
    O problema não é o cateterismo em si. Minha avó já é safenada e diabética, então o problema é mais grave do que eu escrevi no blog...
    Olha, eu uso telas e painéis de pintura mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir