sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 Decor Arte

Gente, eu estou viva! Passei 10 dias na praia, estou renovada, mas preciso de férias urgente, estou naquele clima "acordando cansada", péssimo.
Bom, algumas eu consegui deixar um recadinho antes do natal, mas para quem eu não consegui, feliz natal atrasado e um excelente 2011 para todos nós, com muita saúde, paz, prosperidade e grandes realizações!

Vou colocar aqui uma lista dos blogs que mais me enviaram visitantes! Agradeço muito a vocês e vamos ver alguma parceria em 2011!

1- Google
2- Blogger
3- Casa da Anita
4- Pinto mas não Bordo
5- Jeitinho de Boneca
6- 10 Marifet
7- Google Portugal


Postagens mais visualizadas em 2010 - TOP 10:
1- Decoração Festa Junina
2- Decor Arte ajuda blogueira parte 1
3- 03 Sugestões de Mesa decorada para natal
4- Sugestões decoração mesa natal
5- Decoração festa aniversário feminina
6- Idéias para decoração dia dos pais
7- Decoração mesa almoço dia das mães
8- Convites e envelopes de tecidos
9- Como fazer guirlanda de natal
10- Toalha de mesa para natal

Agradeço a todos que visitam esse blog, é muito prazeroso contar sempre com vocês!

Bjss

3 comentários:

  1. Boa tarde Amanada, tudo bem?
    Parabéns pelo seu BLOG! Eu ainda não conhecia! Muito informativo e criativo também.
    Vou acompanhar! Parabéns!
    MARCOS PAULO

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a margarida!
    Já pegou o presentinho com a tia Graça?
    Vê se não some, hem!

    ResponderExcluir
  3. Amandaaa. Acabei de ver que eu não te seguia oO Como assim?? Que lerda!! haha
    Feliz 2011!!
    beijos

    ResponderExcluir