quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Decoração mesa primavera


Feriado chegando!! Deixo uma imagem bem colorida para vocês!!

A notícia boa da semana é que ganhei a Sky, minha tia nos deu e vai pagar as mensalidades etc, vou ter uma pacote muito bom, incluindo os telecines, que eu insisti que não precisava, mas ela quis dar mesmo assim, e tudo! Vai chegar no sábado, não vejo a hora! Uma coisa eu digo, quem tem sky, sempre terá sky, não há nada que substitua, nem telefonica (que vive fora do ar), muito menos embratel...! Vou poder assistir meus seriados que eu tanto amo (lágrima nos olhos rs).
Mas eu acho que a minha sky iria combinar perfeitamente com uma TV nova de LED!

Bjss

Fonte: StockFood

4 comentários:

  1. Linda essa foto, adorei a ideia de guardanapos em copos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda tem sorteio no meu blog, venha participar!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que beleza... tb adoro seriados!

    Arruma uma tia dessas pra mim???
    hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    eu tb tenho sky... é uma beleza msm, #vício...

    linda as dicas de decoração.
    adoreiii

    bj bj florzinha

    ResponderExcluir