domingo, 4 de julho de 2010

A simplicidade nos detalhes



Repare a simplicidade, as cadeiras não são iguais, apenas um pequeno arranjo no centro da mesa, e as lâmpadas coloridas deram seu charme, é verdade, mas eu acho uma cena ideal para um jantar petisco com seus amigos. Confesso que as cadeiras são um pouco retrô demais para mim, prefiro algo mais moderno ou mais simples, mas a cena é realmente ideal.

Acho interessante como é legal ter um blog, encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas, muito difícil encontrar por aqui, mas virtualmente parece que conheço todas, agradeço todos os comentários, sempre carinhosos, sinceros, é bom em algum momento da vida se deparar com algo aparentemente simples, mas sinceramente comovente.
Sempre bato na tecla de trazer a felicidade em forma de post, mas esses dias não ando inspirada, como que a lei de murphy não encontro nada inspirador para mostrar aqui, mas achei um pequeno texto lindo no Just be spLendid, original da mesma foto, que me animou um pouquinho... Perdoem-me, mas também gosto de registrar nesse blog o diário da vida:

"Você sabe que um sonho é como um rio, sempre mudando à medida que flui.E um sonhador é apenas uma embarcação que deve seguir para onde vai.Tentando aprender com o que está atrás de você e nunca com o que está sendo demonstradoe isso torna cada dia uma batalha constante para se permanecer apenas entre as margens.E eu vou navegar meu barco Até o rio secar.Como um pássaro ao vento, estas águas são o meu céu.Eu nunca vou chegar ao meu destino se eu nunca tentar,Então, eu vou navegar meu barco Até o rio secar.Muitas vezes ficamos parados e deixamos a água fluirPara que se adie até amanhã e então de repente tornou-se hoje.Então você se senta na praia e ainda diz que não está satisfeito.Escolha as corredeiras e se atrevem a dança das marés."

- Garth Brooks

2 comentários:

  1. Perfeito! ótima chacoalhada para começar a segunda com todo o gás.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem e ótimo texto!!!beijinhos e um fds lindo pra vc!!!

    ResponderExcluir