quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sacolas Ecologicamente Corretas



Gente, eu estou há alguns dias pesquisando sobre sacolas ecologicamente corretas, essas de saco kraft achei que até agora é a melhor opção, porque você não precisa comprar já personalizada top etc, você pode comprar ela sem impressão. Ok, então vem a segunda parte, tá vendo essas alças aí de papel torcido? Essas alças não são consideradas ecologicamente corretas, então a outra opção seriam as sacolas de papel kraft de alça vazada, como a foto abaixo (por favor, imagine sem esse laço rsrs). Porém (aí que enrolação ne), se eu imprimir então uma etiqueta ou algo semelhante para colocar na sacola saí do tema ecologicamente correto, por causa da tinta da impressora, etc, mas achei essa foto hoje, como que por destino no site Elizabeth Anne Designs e olha essa opção, eu não sei se imprimiram, escreveram a mão, no site não fala nada, como vocês acham que fizeram isso? Olha a etiqueta, de papel kraft também, achei o máximo.
Agora a pergunta, por que eu quero tanto sacolas ecológicas? Vou explicar, lembram que eu falei que estávamos pensando em abrir uma floricultura? Desistimos. Então estamos pensando em algo que eu gosto (rsrs já que sou eu que vou abrir), e o que seria? Tcharam, decoração. Só que está tudo em plano de negócios ainda, etc, etc e tem muitos etc. E eu estava pesquisando os preços dessas sacolas para colocar no plano de negócios rs.
Mas me digam, o que vocês acham? Gostam de ir em loja e sabe que a loja se preocupa com a sociedade/meio ambiente? Acham uma boa opção? Aceito totalmente as sugestões!!




Kiss.

3 comentários:

  1. Amanda,

    Não quero cortar tua onda, mas acho que foram impressas, ou na impressora ou em gráfica, mas nada impede que você escreve em sua própria sacola, coloque poemas e frases.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho a idéia das sacolas super legais, mas acho que elas continuam sendo ecológicamente corretas se você mandar uma gráfica estampar nelas sua marca.. Eu acho legal uma loja que se importa com o meio ambiente. Segue na idéia que é bacana!! Quanto a loja de decoração, é uma ótima idéia, vc é realmente boa nisso! Rsrsrs
    Bjinhos!!
    http://jennynewdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, apesar de ver que seu post tem mais de um ano vejo que voce continua atualizando seu blog, entao vale a pena o comentario... hehe
    Olha, achei super linda a sacola, alias, a unica bonita que eu vi ate agora!! rsrs...
    Bom, eu como voce tambem pretendo abrir a minha loja mas sera uma loja de cosmeticos. Eu como ser humano me preocupo logico com as questoes ambientais, mas tambem nao acho justo colocar uma sacola super feia na minha loja so porque ela eh ecologicamente correta.
    Quaria saber se voce realmente adotou esta sacola para a sua loja, como voce fez com a questao da logo e etc... o preco da sacola e tals... Como eu nao consegui enviar meu email no comentario estou enviando por aqui: rafaelavianafialho@yahoo.com.br

    Desde ja, muito obrigada!
    Rafaela

    ResponderExcluir