sábado, 17 de julho de 2010


Dia dos pais se aproxima, já pensou na decoração? Segue uma idéia para o almoço.

Kiss


Fonte: Mochatini

7 comentários:

  1. Que mesa suave e encantadora!!!!muito bonita,meu pai merece uma assim!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Quantos detalhes lindos. Adorei o trilho na mesa, as taças e os guardanapos. Os vasos com flores estão um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Hoje você sentiria orgulho de mim. Olha só: Uma amiga ligou avisando que no final da tarde viria me visitar. Então voltei aqui, li algumas dicas e comecei a minha tática de guerrilha.
    A casa estava limpa, sexta-feira ainda tenho empregada, se fosse no final de semana, estava perdida, saí para comprar flores para alegrar os ambientes.
    Fiz alguns quitutes, arrumei na bandeja, assim como a bebida e levei para uma mesa de apoio na sala. Quando a amiga chegou estava tudo lindo, cheroso, maravilhoso e saboroso, mas principalmente, sem estresse, e ainda com o charme de retirar do forno, para ela ver que fui em quem fiz, cupcakes lindos e de dar água na boa.
    No primeiro teste eu passei, só me estressei quando ela foi embora e vi a bagunça que estava a minha cozinha, mas agora já está tudo sob controle. Próximo desafio, receber duas pessoas.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ain adorei... mto cara de inverno!!
    Bjus e bom findi!!
    http://jennynewdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mesa linda!!! As flores delicadas deram um charme especial!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda

    Cheguei aqui através do comentário que você deixou lá no "Meu mundo particular". Gostei bastante de sua reflexão. Por que será que no mundo de hoje temos tantos casos de depressão? Pq não estamos aguentando a carga de individualismo, competitividade e violência que cresce sobre nós.

    Estou passeando aqui pelo seu cantinho e estou gostando bastante. Te convido pra conhecer minha Casinha de Taipa (caso vc não conheça)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que mesa liiiinda!!!! se bem que se eu colocar uma mesa assim ou uma marmitex no alumínio meu pai nem vai perceber diferença hahahhaahah

    ResponderExcluir