sábado, 15 de maio de 2010

Idéias de decoração dia dos namorados







Dia dos namorados se aproxima e algumas idéias para esse dia.
Na primeira foto a idéia de um café da manhã, que tal? Um simples coração cortado na cartolina já é um charme e o melhor, baratinho também né.
A segunda foto é mais a minha cara, mais descontraído e informal, amei a idéia!
Já a terceira foto uma decoração do tradicional jantar romântico, com muita vela e rosas. (originais daqui e aqui)
Não aguentei e postei a foto do meu filme preferido de romance: Uma linda mulher. Aii, acho o casal mais lindo de todos os tempos, já vi o filme umas 5x (ou mais!), pronto, confessei rs.




Kiss

3 comentários:

  1. Lindo.....muito inspirador...já vou começar a bolar alguma coisa assim pro meu amore!!!!rs...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que ideias lindas e divertidas, adorei, só me dalta o namorado HEHE :) mas enquanto isso, mer serve a ideia para fazer um jantar romântico aos mesu pais! Um beijão e bom domingo, Luiza.

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei...só falta o namorado!!!!!bu´´´´´´´´aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    rsrsrs Adorei a visita viu,volte sempre,parabéns seu blog é muitoooo legal!!!bjs
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir