quarta-feira, 19 de maio de 2010

Idéia de decoração dia dos namorados










Eu achei linda essa mesa, mas é uma proposta para mesa de primavera, porém quando bati o olho logo pensei para o dia dos namorados, que tal? Sabe, para fugir um pouco daquele vermelhão clássico/clichê. Acho que eu prefiro um clima assim, também romântico mas mais moderno e descontraído.
Essa idéia de framboeza no prato é bem interessante, muito legal, mas no contexto geral eu achei que a mesa está com muita informação, o que vocês acham? (originais do site)

Kiss

3 comentários:

  1. Amanda que mesa linda e isnpiradora, adorei. Beijinhos da Lu, e mais uma vez te desejo sorte no Top Blogs!

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  2. Amada, amiga, Amanda.

    Se eu encher a mesa de velas assim, meu noivo vai chegar com o extintor de incêndio, gritando que a casa tá pegando fogo. E não vai ser no "mal" sentido.

    hehehehehehe

    Ó, homens!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!! Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo comentário!

    Achei mesmo que a mesa tem muita informação, acho que eu faria com menos detalhes...

    Te linkei para poder voltar sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir