segunda-feira, 15 de março de 2010

Ankle Boot




Ahhhh eu quero uma ankle boot!!! Mais na moda impossível, e pelo que eu andei lendo (porque não sou nenhuma entendida de moda não, só "inxerida"), vai ser A bota do inverno e também do verão, mas com pequenas mudanças, e que é para investir na cor preta! E para que não sabe (eu também não sabia), ankle significa tornozelo, bota até o tornozelo, ohhhhh, rsrsrsrs, e para quem é baixa, é legal colocá-la com uma meia da mesma cor se for usar com saia e tudo o mais, e não optar por aquelas que chegam na panturrilha, exceto as altas e magras que tudo cai bem né. Mais um dia eu também serei altaaa e bemmm magraaa!!!
Aliás, o preço da Arezzo está meio salgadinho, não está não?! R$ 249,90! Ou eu que estou pão-dura? Se você clicar na foto, você tem todas as informações, como material, preço, cor, etc... (foto original do site)

Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário