terça-feira, 15 de setembro de 2009

Finalmente terminei meu artigo acadêmico. Vou apresentar na amostra científica da faculdade e de quebra ganhar um certificado para possível apresentação nas entrevistas de mestrado. Foi muito fácil, mas é muito chato! Mas está feito.

A Kuat (cachorra da minha tia) faleceu ontem à noite, fiquei muito chateada e senti muita falta dela essa noite. Estranhamente na noite anterior ela domiu na porta do meu quarto, coisa que não fazia há meses. E estranhamente também sonhei com ela e com a minha vó, e que ela estava acompanhando a minha tia por todo lugar que ela fosse. (A minha vó é falecida também). Sinceramente odeio esses assuntos, mas é o ciclo da vida.

Também fiquei chateada pelo meu primo de 2º grau que nasceu no domingo ter olhos azuis, isso quer dizer que o meu primo usou uma cota do gene de olhos claros na família e é um péssimo sinal para mim, pois diminuiu a minha chance de ter filho com olho claro! Apesar de quem tem olhos claros são considerados pessoas fracas emocionalmentes, mas mesmo assim é bonito!

Azul vai ser a cor da primavera/verão!

Um comentário:

  1. hehehe pesames pela cachorrinha
    nao me vejo eu sem a minha =/
    parabens pelo mestrado.
    e vamos q vamos.
    namora um homem d olhos azuis ?
    as chances aumentam em...
    abraço.
    ótimo Fds.
    se cuida.
    e se alguem te parar na rua
    querendo q vc siga jesus...
    apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

    ResponderExcluir