sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje estava comentando com uma colega do meu trabalho que eu gostaria MUITO de ter um armário como o da foto da direita, tipo cristaleira, ou mesmo uma cristaleira, que eu acho LINDO, e queria branco, e que toda vez que eu passo em frente a uma loja de antiguidades aqui perto eu sempre dou uma espiada, porque se entrar eu nunca mais saio... Mas que o ÚNICO problema é o fato de ser extremamente CARO. Falei umas 2x a mesma história, enfatizei bastante que eu queria, declarando esse meu sentimento materialista de quase uma necessidade de sobrevivência, e foi então que após alguns minutos, 20 no máximo, ela foi até a minha sala e falou que tem uma conhecida que está se desfazendo dos móveis e possui um armário parecido como o que eu quero, e que como ela irá se casar em breve, ela iria ganhar os tais móveis e que então ela me daria o tal armário. SILÊNCIO ABSOLUTO. Fiquei sem palavras, na minha cabeça eu só escutava uma bateria de escola de samba no seu auge do recuo e se preparando para sair novamente, mas minhas palavras só foram: NAO, IMAGINA, EU COMPRO SEU. Droga, não era para ter falado, ela já sabe que é caro e que então poderia pedir um preço levemente alto. E então ela fala: NÃO, AMANDA, A GENTE NÃO PODE VENDER O QUE GANHA, EU VOU DAR PARA VOCÊ. SILÊNCIO ABSOLUTO. Eu só conseguia ouvir a tal da bateria novamente, pápápá, uma alegria incontrolável. Mas então apareceu o anjinho mal na minha cabeça me dizendo: BEM CAPAZ QUE ELA VAI TE DAR, PODE FICAR ESPERANDO. Mas, vamos aguardar para ver, né. Ai, se ela me der eu vou ficar ouvindo as baterias durante muito tempo!!
Eu realmente queria um armário assim! E apesar de ainda não ter me mudado, eu daria um jeito para guardar, e seria minha grande coisa ganha. Porque até agora ninguem se manifestou que vai me dar alguma coisa, né (risos).

Bom final de semana!!!

Kiss


2 comentários:

  1. quem nao arriska nao petiska
    kkkkkkk..
    é sonhando q se objetiva
    se objetivando q se obtém metas.
    é metendo ops metando q a gnt conquista.
    o//
    \o/
    ótimo fds.
    brigado pela força lá no blog.
    grande abraço
    e voltamos ao normal!
    xD~

    ResponderExcluir
  2. Que legal Amandaaaa! Tem que esperar pra ver, né?! Mas acho que você vai faturar sim :) A bateria foi o melhor...ahaha
    Então, respondendo o seu comentário: copiaram um texto meu na caruda :P
    beijos

    ResponderExcluir