quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Bom, semana de volta às aulas é sempre difícil. O corpo demora para se acostumar novamente, uma vez eu li ou vi em algum lugar que são 03 dias para o corpo se acostumar, então hoje é o 3º, de certo amanhã eu vou "sofrer" menos!

Mais 04 meses e acaba tudo, isso que anima! Além de ficar juntinho com meu lindo namorado =p



Já estou com a cabeça na sexta-feira: vou comprar o tão esperado doce de leite em pote para comer com queijo mineiro, é muito gostoso! E mais um pote de doce de mamão, tudo isso é muito barato no Mercado Municipal, semana passada paguei R$ 2,70 no doce de mamão e é uma delícia, muito difícil encontrar quem saiba fazer, já comi alguns horríveis, e lá é tudo caseiro e fresquinho! E também vou comprar uma coleira nova para minha linda Nikita, uma colorida, não sei porque não comprei ainda! Na verdade estou comprando agora porque no sábado a gente vai dar um super passeio de carro e vamos andar lá na avenida e tirar um monte de fotos (como se eu já não tivesse um monte! rsrsrs, mas nunca é o suficiente!) Estou morrendo de saudade dela! (Ela mora na casa da minha vó)

E também é dia de tomar a danada da cervejinha rsrsrsrs, ADORO SEXTA!! CHEGA LOGO.....


PS: eu quero um armário assim, droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário