segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bom final de semana!

O ruim mesmo é o domingo à noite! Nunca gostei. A segunda de manhã também é fogo, mas eu gosto das reuniões do meu trabalho, são divertidas, apesar dos pesares...

Estava pensando hoje à tarde que os meus relacionamentos, de maneira geral, só acontecem se eu tomo a iniciativa, aí a grande dúvida: Ou eu ando com pessoas passivas demais, o que é péssimo, ou eu sou o centro das atenções das relações (o que eu duvido, rsrs), ou as pessoas fingem que gostam de mim, o que também é péssimo, e quando eu me afasto, não interessa para elas... Enfim, por ventura eu gostaria de descobrir qual dessas opções seria... Porque realmente me deixa chateada se elas forem muito passivas ou se estão perto de mim simplesmente quando querem, ou quando eu quero, não sei mais ao certo... Ah, é muito divertido se encontrar com pessoas de personalidade forte, adoro³.

Bom, o fato é que nao adianta, vou ter que pagar a formatura, não que eu não queira, mas sei lá, acho complicado certas coisas... De qualquer forma, acredito que irão sobrar 2 ingressos e eu vou segurar até os últimos minutos e vender com o preço alto pra caramba!!!! E vou ser a mais bonita também do baile, fazer o que né...

Ah sim, eu ando numa maré de sorte enorme!!! E mais uma vez agradeço por tudo o que ocorreu nessas últimas semanas...

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário