quarta-feira, 20 de maio de 2009


Acho que hoje meu post vai ser longo, tá?! Tem que ler tudo!! kkkkkk... eu sei que é muito chato posts longos falando sobre uma pessoa só, mas azar...
Sabe aqueles lapsos em que você quer dizer exatamente tudo o que pensa?! Tintin por tintin?! Hoje eu estou com isso... Até meu horóscopo falou que em boca fechada não entra mosquito!! Mas eu acho bom falar... Na verdade, é que a verdade nua e crua é que ir no psicólogo está me fazendo bem, claro que iria fazer bem, eu sei, mas está realmente me fazendo bem. Ainda mais quando ela me diz que eu sou líder mas ainda não descobri, que eu sou extremamente inteligente... eu adorooo ouvir... hahahah.... Enfim, eu já posso visualizar os primeiros resultados, mas ainda acredito que ela está indo muito devagar, mas... O ponto mais importante que eu estou me libertando, é o fato da minha mãe, ou seja, eu sempre tive medo de parecer com ela e/ou fazerem comparações que eu me pareço com ela (para quem não sabe ela era promíscua e tudo o mais de chato), fato: eu não me pareço com ela e se fizerem comparações é irrelevante, porque eu realmente não sou ela e não me pareço com ela (ponto final). Escrevendo assim parece ser uma coisa tão óbvia, né?! Mas colocar na cabeça é tão difícil, e eu consegui agora!!!! \o/ .... E isso me trouxe uma autoconfiança que eu me lembro que antigamente eu realmente era assim = mais confiante. Confiante em todos os sentidos mesmo. Muito legal tudo isso, sabe?! Eu realmente sinto uma felicidade incalculável por estar nesse estado de espírito.
Bom, outra coisa: eu não vou procurar mais casas, nem nada, porque eu realmente fico ansiosa, mas posso dar minhas olhadelas que não tem problema, hehehe... em setembro/outubro eu posso visitar todas as casas/aps!!!!
Não dá para ver muito bem, mas do lado direito da foto as mesas além de estarem impecavelmente arrumadas, tem flores perto de cada prato para enfeitar. Achei lindo.
Inté...

3 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?!
    Que bom que a terapia está te fazendo bem :)
    A minha ainda está muito no começo pra comentar alguma coisa, mas eu tô gostando de ir.
    A sua alegria é perceptível. É como se finalmente você tivesse se encontrado com você mesma. Eu ainda estou nesse processo e o blog ajuda um pouco...hehe
    bom, falei demais!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha, concordo interamente com o texto!
    Agora a parte que a psicologa fala que vc é inteligente... ela fala isso só pq vc paga ela, vc tá ligada né?!
    aehuaheauehaueha

    Ronaaaaaaaldo!

    ;*
    Te amo bobinha

    ResponderExcluir
  3. Ah droga!! Eu crente que era porque eu sou inteligente msm =~

    ResponderExcluir